quinta-feira, 10 de abril de 2008

Wraps me conquistou

Saudável e gostoso.
Ontem, fui ao Wraps com um casal de amigos e foi uma noite surpreendente, em papo e sabores. Fizemos uma espécie de mesa árabe - onde todo mundo come de tudo e todos os sabores passam por todas as bocas -, mas com outros quitutes. Começamos com o couvert de tiras de cenoura e pepino pra molhar em pastinhas bem saudáveis e criativas, pãezinhos e palitos de massa e uma saladinha pra acompanhar: mix de folhas, granola salgada, molho de azeite e limão. A Ju apostou na sopa fria de cenoura com gengibre. Pra ajudar a compor a mesa, pedimos lombo de atum com gergelim e molho teriaky, servido com salada de broto de feijão e mais um monte de coisas que não comi e, pelo papo delicioso, não prestei atenção. Eu, como sempre, fui na novidade, um wraps californiano com peito de peru (um filé de verdade! nada de peru fatiado) com abobrinha, tomate assado, mussarela de búfala temperada, algumas folhas e uma fina massa laranja (que suponho ser de cenoura), a Ju pediu um vegetariano com cogumelos, beringela e afins. O Renatinho já foi mais pro trash, pedindo um mexicano com um bom toque de pimenta. Todos bons, mas tive um orgasmo comendo o meu. Não sei se me peguei em um dia mais sensível, mas aquele wrap foi uma experiência e tanto. Pra acompanhar, bebi um smooth a base de abacaxi, hortelã e sorbet de limão.
Valeu muito a pena e o ambiente tava bem gostoso. Passem na Oscar Freire, quase no final, prestem atenção do lado esquerdo da rua. Vão mais tarde, os garçons te atendem mais rápido e você evita o atrolho.
Recomendo, porque é o tipo de comida que você come se sentindo feliz.

Nenhum comentário: