sexta-feira, 11 de abril de 2008

Comida de merda

Saí da academia lá pelas 13h15, tomei um banho de chuva e decidi comer num lugar mais rápido e com menos executivos. Tinha uma reunião às 14h30 e tudo que eu precisava era de um pouco de praticidade e menos desconforto por estar todo molhado da chuva. Nessa, acabei apostando no restaurante vegetariano Vila Manjerona, que eu já havia ido umas duas vezes. Minha gente, não sei se foi um dia ruim ou se o cozinheiro foi substituído por qualquer outra pessoa que tenho medo até de imaginar. 
Uma comida chocha, com pouca variedade e com ingredientes de qualidade duvidosa: brócolis murchos e sem cor cozidos no vapor com cenouras do mesmo naipe, carregados de temperos desidratados. Um mau gosto, gente amiga, que assustou. A potreína de soja era uma esponja insôsa de dar dó, uma moranga cheia de uma gosma amarelada que parecia creme de milho com depaços de coisas indecifráveis no meio, não tive coragem de provar. De resto, saladas com folhas horríveis, cebolas cobertas de tomilho desidratado, ruim só de ver, sopa de feijão ralinha, sem sabor, o arroz integral dava pra fazer sushi de tão grudado, os caras cozinharam a ponto de estourar os grãos. Um horror! É um buffet livre (menos mal pra eles, porque poucos dariam lucro comendo por quilo, apesar de que o público deve se fazer de pessoas de paladar ordinário e novos clientes, dos quais, muitos não devem voltar), incluindo suco e sobremesa por R$ 12. Não vale a pena. Detesto sobrar comida no prato, mas não tive tolerância suficiente pra engolir aquela gororóba. Fui obrigado a desistir da sobremesa inclusa no pacote. Na minha vida, ficou comprovado, duvide de comida "alternativa" e vegetariana que custe muito pouco. Isso vai refletir em algum lugar, seja no preparo, nos ingredientes ou mesmo na limpeza. Vai por mim.
A Vila Manjerona fica na rua Jesuíno, 411, na Vila Olímpia. Não vá!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa cara vc eh uma pessoa de pá virada com a vida...soh pq tomou um banho de chuva e não estava do lado de mc donald's p comer aquelas coisas escrotas lotadas de gordura saturada q seu organismo entra em desespero p tentar expelir, desceu o verbo no restaurante q nunca ouvi falar mal, muito pelo contrario. acho q vc nao foi bem atendido ou lhe faltou algo nessa vida e resolveu colocar a culpa no restaurante...rs...eu não sou vegetariana...se eh isso q vc esta pensando...mas vc eh um rabugento sem tamanho.chato p caralho.