terça-feira, 8 de abril de 2008

Buffetzinho honesto na Vila Olímpia

Fui almoçar com a Bartira, que me apresentou um buffet bem do honesto. Tem uma mesa resumida de saladas criativas - como abobrinha tostada, mix de folhas, salada de lentilha, beringela assada com queijo e ervas finas - e pratos quentes - purê de batatas, espaguete de tomates frescos e manjericão, postas de salmão com limão e alcaparras, o bom e velho feijão e arroz e por aí vai. Só pra vocês terem idéia.
Fica na faixa dos R$ 20 pra comer até estourar, incluindo sobremesa (bolo de cenoura com chocolate, gelatina e frutas. Eu optei pela tortinha de limão paga acompanhada por um café, também pago separadamente.).
O ambiente é agradável com mesas de madeira rústica e um clima intimista. O atendimento é rápido e não causa nenhum tipo de desconforto. Sauer Bistrô é um lugar pequeno na rua Júlio Diniz, 18, quase esquina com a Gomes de Carvalho. É uma boa opção pra quem trabalha nos arredores.

5 comentários:

Sauer Bistrô disse...

O Sauer Bistrô fica muito contente pelos elogios tecidos pelo autor e também pela sensibilidade em captar detalhes do nosso espaço que pensávamos que só nós notavamos. Estamos o esperando para tomar nosso Cafézinho Orgânico só que dessa vez será por nossa conta!

Um abraço e até breve!
Equipe Sauer Bistrô

Barttira disse...

Sempre lindo comer com vc! Espero que este seja só um episódio da nossa aventura gastronômica.

Douglas Téo disse...

Hoje, voltei ao restaurante com meu sócio e grande amigo Sávio. Novamente, tive uma experiência super agradável e tive a oportunidade de perceber outros detalhes, como a cozinha aberta (que, particularmente, acho importante para o consumidor e coloca o restaurante na missão de fazer tudo dentro dos conformes), as várias embalagens de bebidas interessantes (como Veuve Clicquot, por exemplo) compondo com a madeira velha super estilosa usada nas paredes e o gostoso café orgânico oferecido pelo Daniel Sauerbronn, um cara com a cabeça no mundo e responsável por muito do que tem de bom naquele lugar.
Mais uma vez, valeu a experiência.

Sauer Bistrô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sauer Bistrô disse...

Olá meu amigo, tudo bem? Após alguns tijolos colocados e algumas paredes pintadas estou conseguindo entrar no seu Blog com calma! É sempre muito bom me deliciar (mesmo sendo com os olhos)de suas experiências culinárias! Fico muito feliz que o Sauer Bistrô faça parte do seu Blog, pois pelo o que pude ler você é bem honesto nas suas palavras tanto para elogiar quanto para criticar. Esperamos que volte mais vezes, pois sempre teremos novidades gostosas para suas aventuras gastronômicas!
Grande abraço!

Daniel Sauer