terça-feira, 29 de abril de 2008

Uma delícia que saiu do cardápio

O Bar Leblon foi uma descoberta bacana de não muito tempo. Acabou se tornando o ponto de encontro com Vavá, uma amiga gaúcha que vive na ponte aérea Porto Alegre / São Paulo. Na primeira vez que fomos, experimentei um sanduíche de bacalhau servido na broa de milho, com azeitonas pretas, palmito e temperos frescos. Delicioso e criativo como poucos.
Hoje, fomos até lá só por causa do dito sanduíche. Foi motivo pra Vavá e eu darmos um ponta-pé na saudade da gente e da "iguaria" do bar Leblon. Marcamos 20h30. Cheguei atrasado e fui recebido com a triste notícia de que o sanduíche havia sido tirado do cardápio. Coisa feia, minha gente! Se não fosse toda a agilidade da mulher brasileira: Vavá já havia conversado com o garçom, que foi o rei do bem servir, indo até a padaria mais próxima tentar achar a broa de milho e servirem o santo sanduíche pra gente. Salve Reinaldo! Conseguiu a broa e nos serviu o sanduíche com toda gentileza que se pode esperar de um bom garçom. Adorei!
O Bar Leblon fica na Bela Cintra, 483. Se você puder, dê um pulo lá e faça um movimento pelo sanduíche de bacalhau do Leblon. É delicioso, mas exótico a ponto de poucos pedirem. Você não vai se arrepender, te garanto!

Ao pessoal do Leblon, por favor, considerem a volta do sanduíche. Sem dúvida, uma boa assessoria de imprensa e alguma divulgação interna, vai ajudar as pessoas a perder o medo de pedir algo diferente de frituras.

3 comentários:

nicuri disse...

que tudo teu blog, bjos moço
hehehehehhe


korujaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Aaaaaaahhhhh!!!!
Consegui comentar aqui.
Amanhã estarei aí e quero conhecer todas essas delícias gastronômicas.
Beijos

Barttira disse...

Vou começar o movimento daqui: Eu quero dar um ponta-pé na saudade, comendo um sanduba de bacalhau com o meu querido amigo DT, servido pelo garçom-garçom Reinaldo(que é uma exceção nos dias de hoje, já que estamos na era do garçom-bonito)no Bar Leblon! Me façam esta gentileza?